21 de abril de 2015

Fofoca: a mais diabólica invenção de Satanás

   O que dizer desse 'meio de comunicação' que causa muitos cabelos brancos em homens, mulheres, e até em crianças?
   Aaah, a fofoca, ela é pior que a amiga piriguete do seu namorado, que a secretária gostosa do seu marido, que o amigo bombadinho da garota que você quer pegar... Se bem que, se formos levar em conta, essas coisas são até piores que a fofoca, mas enfim, isso é pauta pra outro post!
   Para a minha pessoa, Gabriela Tavares, existem dois tipos de fofoca:

  • Fofoca OK!OK!: que é aquela que você conversa no salão de beleza, que envolve mais pessoas famosas e fatos que passaram na TV, que ao mesmo tempo em que você tá lendo a Tititi, você tá ouvindo a manicure falar do que aconteceu no último capítulo de Babilônia, e a cabeleireira contando da mulher que foi assaltada no centro da cidade.
  • Fofoca BB - By Biscates: essa, ah minha querida e meu querido que está lendo isso, é aquele tipo de fofoca que se virasse uma pessoa e falasse "oi", nunca mais falaria nada, porque no segundoseguinte iria estar morta, esturricada nesse chão que pisamos. Esse tipo de fofoca deve ter sido a que mais deu prazer ao ser criada.
   Focando no By Biscates, porque essa sim é a que deixa a gente com uma pulga atrás da orelha, e uma vontade insana de matar, é a pior coisa que pode chegar aos seus ouvidos - principalmente quando é sobre você, você está envolvida ou alguém que você conhece e gosta muito está no meio -. Pessoas que fazem isso não tem o menor senso de ética.
   Como alguém tem a coragem de criar, da sua linda e fértil mente, um absurdo sobre você? E PIOR, quem cria essas baboseiras são pessoas que mal falam com você, pelo menos foi o que aconteceu na minha vida. 

   Só digo uma coisa para essas pessoas BB: DEUS TÁ VENDO!
   E se você foi/é uma vítima das Fofocas BB, faça igual à mim, não solta toda a sua raiva, furia e vontade insana de matar de uma vez, và aos poucos, devagar, vai torturando bem de leve, pra pessoa sentir dez vezes mais a dor que você sentiu.



P.S.: Eu sou um amor de pessoa!
Read More

© 2011 Crônicas de Gabriela, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena